FAQ

Onde encontro as informações da minha conta?

É possível encontrar as informações do número de agência e conta na seção “Conta Digital / Acesse”, se localiza no menu do site central. Ou baixando o Aplicativo 5S Bank disponibilizado para Android e iOS.

Quais documentos e dados necessários para abrir a conta?​

Você deverá informar seu CPF, Número do celular, e-mail, endereço, Foto frente e verso da CNH, RG ou RNE e selfie.

A minha solicitação de conta não foi aprovada, o que devo fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento. Consulte o número do telefone na seção Ajuda, no botão “Fale Conosco”.

Qual a bandeira do cartão 5S Bank?

A bandeira utilizada é a Mastercard.

Onde posso sacar?

Todos os clientes 5S Bank podem sacar em caixa eletrônicos da rede Banco 24 horas.

 

Esqueci minha senha de acesso do aplicativo, o que eu faço?

Pode ser realizado via App na tela inicial em ‘Esqueci minha senha’, confirmar o cpf, crie uma nova senha (Deve conter 8 caracteres e ser diferente da senha do cartão), confirme a nova senha, será enviado um código de segurança para o número do seu telefone, informe o código e sua senha será cadastrada.

 

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